sexta-feira, 28 de março de 2008
relatos da brincadeira do compasso
:: Eu e minhas três amigas da escola ouvimos dizer que havia uma brincadeira em que se podia falar com espíritos. Ana (minha amiga) muito curiosa, queria saber como era. Então pedimos a um amigo nosso que nos explicasse como era para fazermos. Depois de tudo entendido fizemos o grande círculo com o alfabeto, números e outras coisas mais. Depois da aula, em um quartinho abandonado do lado da quadra da nossa escola, nos reunimos e começamos fazer a tal brincadeira. Ficamos brincado nesse quartinho depois das aulas meses a fio e nada aconteceu. Um certo dia percebemos que o compasso caía todas as vezes que ele mexia, assustadas paramos com aquela brincadeira na hora e fomos embora. Naquela noite sonhei que estava brincando com minhas amigas em um cemitério, de repente ``alguma coisa`` começa perseguir a gente. Quando acordei notei que havia algo estranho; Meu nariz sangrava muito e como isso nunca havia acontecido, comecei a gritar e minha mãe logo apareceu e me ajudou. No outro dia chegando na escola notei que minhas três amigas não haviam ido na escola. Depois da aula fui na casa delas e as três estavam em estado de choque. A mãe delas me falaram que estavam assim por causa de um sonho que se parecia muito com o que eu havia tido na noite anterior, mas elas me contaram uma coisa que comigo não aconteceu: Dizem que elas viram ``coisas`` em seus quartos que as deixaram assim. Depois disso, passei por psicólogos pois os sonhos eram muito frequentes e nao me deixavam em paz. Mas vos digo uma coisa, isso aconteceu de verdade E O MAU ESTA ENTRE NÓS.
Essa história é muito real,leia por favor e saiba o que aconteceu... porque aconteceu com eu e minhas amigas, e quem não acreditar que tente fazer.... Uma vez eu e mais 4 meninas resolvemos fazer a brincadeira do compasso, porque, uma menininha que era muito amiga nossa, faleceu...Ela tinha 5 anos de idade e todas nos ficamos traumatizadas...Então ficamos sabendo de uma tal brincadeira que podíamos nos comunicar com os mortos(espíritos),então fomos nós fazer...Pegamos um compasso e uma folha de papel...Desenhamos uma roda grande com o compasso na folha e colocamos,o alfabeto, números e outros dados...E escolhemos de falar com o espirito da menina falecida...E pedimos seu nome...O compasso marcou exato na primeira letra de seu nome...e fomos pedindo com quantos anos ela morreu e o compasso foi exato no numero 5! Depois daquele dia continuamos a fazer a brincadeira, mas acontecia coisas estranhas coma a minha amiga, ela recebia ligações interurbanas para leva-la embora...E então chegou um certo dia que nos resolvemos parar com isso, mas a cada dia que passava ficávamos mais traumatizadas, pois os Espíritos nos rondavam................ Espero que não façam isso, para não se arrepender!!!!
Bom eu e minhas amigas Bianca, Mayara e Ana Paula estávamos brincando da brincadeira do compasso na quadra do condominio onde moramos. Estávamos brincando por brincar, quando tivemos uma surpresa. A pessoa que estavamos falando era nada mais nada menos que minha prima que faleceu há mais ou menos uns 4 anos. Pedimos para ela fazer coisas para provar que era ela mesmo. Ela fez coisas impressionantes. Resolvemos parar de brincar e queimamos o papel. Só que depois desse dia, começamos a ver e ouvir coisas. Essa é uma história real.
Fonte: http://www.mrmalas.com/lendas/view.asp?id=896
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu e minha prima naly fizemos e nao aconteceu nada.....mas depois fomos furadas pelo compasso e eu fiquei muito assustada ai eu gritei aaaaaaaaaaaaaaaaaaa..,..
Postar um comentário